Panda e Os Caricas Fizeram as Alegrias dos Mais Pequenos Este Fim de Semana no Campo Pequeno

Panda_Eos_Caricas_SaraSantos-7[dropcap]E[/dropcap]stamos de férias e sendo assim, que melhor altura para ir passear e acampar com os nossos amigos, ou com o nosso grupo de escuteiros? Este foi talvez o pensamento do Panda e dos seus amigos Caricas, que durante todo o mês de dezembro têm percorrido Portugal de norte a sul, com o seu acampamento e a apresentar o seu último cd Panda e Os Caricas 3.

Neste novo musical, o Pedro, a Clarinha, a Pipa e o Matias juntamente com o Panda, fazem as delícias dos mais pequenos com as suas canções mas não só, eles brincam e convidam os jovens fãs a acompanhá-los de desafio em desafio, de forma a conseguirem os pontos suficientes para ganhar a medalha dos escuteiros.

Temas como “Panda Style”, “O Areias”, “Uma Árvore Plantar”, “Tenho Fome, Quero Mais”, “O Panda Manda”, “A Dança do Pinguim”, e “Aula de Inglês” fizeram as delícias dos mais pequenos na primeira parte deste espetáculo tão especial.

Para a segunda parte ficaram guardados os sucessos “Sou Uma Taça”, “Passarinhos a Bailar” – com direito a “passarinho” em palco e tudo, “A Minha Família”, e a “A Festa do Panda”. O espírito da quadra chegou com o tema “É Natal” e de novo, a terminar em grande, o sucesso “Panda Style”, que pôs toda a gente a dançar, de miúdos a graúdos e a tentar apanhar as bolas de sabão que surgiram no ar.

Durante cerca de hora e meia, as crianças, e também alguns pais não pararam de bater palmas, cantar e dançar ao ritmo deste grupo de amigos que faz as delícias dos mais pequeninos.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

O Panda e os Caricas visitam mais duas cidades até ao fim do ano, Coimbra no próximo sábado dia 26, às 15h00 e às 18h00 no Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia, os bilhetes custam entre 15 euros e 25 euros, e podem ser adquiridos no local ou online. A digressão termina no dia 27 de dezembro, às 15h00, no Multiusos de Guimarães, fechando assim a digressão de 2015. Os bilhetes estão à venda online e no local e custam entre 18 e 25 euros.  O Panda e Os Caricas – o Musical tem produção da Universal Music Portugal e está classificado para maiores de 3 anos.

Reportagem de Elsa Furtado (Texto) e Sara Santos (Fotos)

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.