Panda e os Caricas, o Musical 2014 em digressão em Dezembro

image005 (1)Depois de em 2013 ter recebido mais de trinta mil espetadores, o musical Panda e os Caricas regressa aos palcos nacionais para mais uma digressão, com início em Coimbra no dia 13 de dezembro.

O Matias, a Clarinha, a Pipa, o Pedro e, claro está, o Panda prepararam um espetáculo natalício dedicado ao tema “O que queres ser quando fores grande?”, onde as crianças são convidadas a ajudar a Pipa a escolher a profissão que melhor a caracteriza. As canções já muito conhecidas dos dois CD de Panda e os Caricas também marcarão presença como “Olá amigos”, “Passarinhos”, “Dança do Panda”, “Vamos de férias” e “Robot”!

A produção deste espetáculo é da Universal Music e conta com a presença do Panda e da sua turma, representada por jovens atores, bailarinos e cantores, apresentando também cenários coloridos, efeitos de luz, som e vídeo.

O espetáculo Panda e os Caricas, o Musical terá duas sessões diárias, às 11h00 e às 15h00 ou às 18h00, consoante o local, terá a duração de cerca de 1h15 com intervalo, e vai estar no Pavilhão Dr. Mário Mexia em Coimbra no dia 13 de dezembro e no dia a seguir no Pavilhão Multiusos em Gondomar.

Passará ainda por Lisboa, no Campo Pequeno, nos dias 20 e 21 de dezembro. No Pavilhão Multiusos em Viseu e em Guimarães nos dias 27 e 28 de dezembro respetivamente. Os bilhetes já estão disponíveis para venda nos locais habituais e os preços variam entre os 15 e os 30 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.