Palco Comédia Do NOS Alive 2017 Já Tem Programação Anunciada

Daniel Sloss, Nilton, Salvador Martinha, Aldo Lima, Filomena Cautela, Hugo Sousa, Guilherme Geirinhas, Manos Duarte (Jel e Vasco), Carlos Coutinho Vilhena, Falta de Chá (Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso), Manel Cardoso e Guilherme Fonseca são alguns dos nomes que vão fazer rir no NOS Alive 2017. O Palco Comédia é um dos espaços concorridos de um Festival que tem uma programação que vai além da música.

Daniel Sloss é o britânico stand-up comedian, que vai marcar presença no dia 6 de julho. Percorreu já os maiores festivais de comédia e alguns dos grandes talk shows norte-americanos (Conan, The Late Late Show with Craig Ferguson). Com diversos espetáculos em nome próprio, Daniel Sloss estreia-se em Portugal neste Festival. Neste mesmo dia sobe a palco Aldo Lima, Guilherme Geirinhas e a dupla Falta de Chá, composta por Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso. A host deste primeiro dia será Melânia Gomes.

No dia 7 de julho o cartaz anuncia Nilton, nome já com uma já longa carreira no humor, envolvido na rádio, televisão, livros. Pelo Palco Comédia passa também neste dia Filomena Cautela, os Manos Duarte (Jel e Vasco), criadores do programa Vai Tudo Abaixo e dos personagens “Homens da Luta”. Outro dos nomes confirmados é Manuel Cardoso, mais uma estrela do coletivo “Bumerangue” que está a dar nas vistas em nome próprio. Ainda neste mesmo dia Carlos Pereira vai reunir os seus sketches e vídeos conhecidos através do comicalate.com e mostrar o seu humor. A moderar o palco, neste segundo dia está Mariana Cabral, mais conhecida pela sua personagem “Bumba na Fofinha”.

O último dia do festival conta, neste palco, com a participação de Salvador Martinha, Hugo Sousa (o homem do Porto, seguido de perto pelo país inteiro), Carlos Coutinho Vilhena, Guilherme Fonseca e David Cristina. A ligação entre estes comediantes é assegurada pela atriz Soraia Carrega.

O Nos Alive 2017 tem lugar entre os dias 6, 7 e 8 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, e quer os passes de três dias, quer os bilhetes diários já se encontram esgotados.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.