Palácio de Queluz apresenta temporada de música Tempestade e Galanterie a partir de Março

Pedro Burmester (2) - foto Rita BurmesterBeethoven, Bach, Mozart e Mendelshonn são alguns dos nomes da temporada de música Tempestade e Galanterie, que terá lugar no Palácio de Queluz, a partir de 8 de março, num total de 11 concertos.

Temporada de Música – Tempestade e Galanterie, Palácio de Queluz sob a direção artística de Massimo Mazzeo, do Centro de Estudos Musicais Setecentistas de Portugal vai incluir nomes como Ronald Brautigam, Alexander Lonquich, Thalia Ensemble, Pedro Burmester, Jos van Immerseel e a Orquestra Gulbenkian, entre outros.

A temporada será dividida no ciclo de Carnaval, a decorrer entre 8 e 29 de março, e composto por seis concertos, que terão como entre “estrela” o pianoforte Clementi, e o Ciclo de Outono, que a decorrer entre 3 e 25 de Outubro, vai ser composto por cinco concertos e maioritariamente dedicado a Orquestras e Agrupamentos de maior dimensão.

Palácio de QueluzO preço dos bilhetes para os concertos varia entre 15 e 20 euros, e foram também criados dois passes com acesso a todos os concertos de cada ciclo, com preços entre os 60 e os 90 euros.  O preço para estudantes custadesde 10 euros para cada concerto.

O evento conta ainda com um workshop, nos dias 15 e 16 de março, com o preço de 55 euros e que inclui visita livre aos jardins e Palácio de Queluz, e 10% de desconto na cafetaria e loja do palácio.

Texto de Catarina Delduque
Fotos fentilmente cedidas pela Parques de Sintra – Monte da Lua

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.