Pai Natal À Força – O Musical Para Ver No Teatro Turim

Depois da Magia de Mary Poppins, Liliana Duarte volta com ao Teatro Turim com Pai Natal À Força – O Musical, que tem estreia marcada para o próximo dia 2 de dezembro.

A peça, para maiores de 3 anos, promete fazer as delícias dos mais pequenos e respectivas famílias, até ao dia 17, aos fins de semana. O texto original é de Sérgio Pancadas, a adaptação de Miguel Ferraria (que também encena) e em palco vão estar Chris Santos, Miguel Cavaco e Sérgio Lourosa Alves. A música original é de Pedro Antunes e a produção executiva de Liliana Duarte.

“Pois é! Parece que mesmo no sítio onde toda a magia tem lugar, o pior aconteceu…

O Pai Natal adoeceu e agora é Claus, o seu filho, que passará a estar ao comando da fábrica mais preciosa de todo o universo. A prancha de surf vai ter de ir para a garagem e Claus terá uma missão bem árdua pela frente. Contará para isso com Electric, o cientista mais louco do mundo e Bex, o duende mais stressado das redondezas. Claus vai passar pela maior aventura da sua vida… PREPARAR O NATAL!

Criado neste mundo de brinquedos e fantasia, será Claus capaz de levar ao fim a missão que lhe foi confiada?! Então de que estás à espera??! Vem e partilha connosco esta aventura…”

Pai Natal À Força – O Musical pode ser visto ao sábado às 16h00 e aos domingos às 11h00, no Teatro Turim, em Benfica, e os bilhetes custam 5 euros para as crianças e 8 euros para os adultos e podem ser adquiridos no local.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.