Pai Natal Chega ao Jardim Zoológico de Lisboa a 6 de Dezembro

image003 (21)O Natal no Jardim Zoológico tem sempre um brilho especial, marcado por atividades mágicas e muitas surpresas. No dia 6 de dezembro, o Pai Natal e os seus duendes chegam ao Jardim Zoológico para inaugurar a época natalícia.

O Pai Natal e os duendes juntamente com os Pinguins do famoso filme animado Madagáscar vão surpreender todos os visitantes com um desfile único. Após a apresentação dos Golfinhos da sessão das 11h00, a avenida principal do Jardim Zoológico irá transformar-se numa verdadeira aldeia Natal, cheia de presentes e surpresas para todos os visitantes, desde os mais pequenos aos graúdos. Durante o desfile, será possível assistir a actividades protagonizadas pelos duendes, tais como provas de malabarismo e monociclo, bolas de sabão, música e muitos saltitões. Concluído o desfile, os visitantes do Jardim Zoológico poderão ainda participar em diversas actividades ao longo do dia. Entre as 10h00 e as 18h00 haverá pinturas faciais para todos e workshops para os mais pequenos poderem fazer a sua própria decoração de Natal.

Em pleno ambiente natalício, o Jardim Zoológico convida ainda todos os visitantes a entrar na casinha mágica do Pai Natal, onde é possível tirar uma fotografia para mais tarde recordar este dia. O Pai Natal estará presente no dia 6 de Dezembro (das 12h00 às 18h00) e no dia 7 de Dezembro (das 10h00 às 18h00) junto à árvore de Natal edp, para alegrar a vida de todos os visitantes que estiverem na zona não paga. Ainda na zona franca, os visitantes podem optar por participar no “cantinho da leitura”, a decorrer no Coreto, e ouvir as histórias “As Girafas não Dançam” e o “Grufalão”.

Reúna toda a família e deixe-se contagiar pela magia do Natal no Jardim Zoológico.

Texto de Ana Catarina Pereira

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.