Pai Natal chega a Reguengos de Monsaraz

Natal em Reguengos (4)No dia 6 de dezembro, pelas 16h00, o Pai Natal chega a Reguengos de Monsaraz levando consigo um muita animação e atividades para as crianças. Depois de em eventos anteriores ter chegado de carro de bombeiros, de automóvel clássico descapotável e de charrete, a expectativa é grande sobre a forma como o Pai Natal vai chegar este ano.

Vai ser possível as crianças fazerem passeios de charrete, acompanhadas por dois duendes bem como visitarem a Casa do Pai Natal nos fins de semana e feriados até 21 de dezembro, das 15h00 às 17h30, na Praça da Liberdade ou tirarem uma fotografia com o Pai Natal mas também vai ser possível participar em ateliês de postais de Natal e de neve instantânea, brincar num insuflável, modelar balões e fazer pinturas faciais.

Natal em Reguengos (1)No dia 13 de dezembro, pelas 11h00, decorre o Mini Grande Prémio de Triciclos (para crianças até aos 3 anos) e de Bicicletas (entre os 4 e os 12 anos). No dia 19 de dezembro, a partir das 14h30, realiza-se a Festa de Natal “Seniores a Mexer 2014”, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições. Às 21h00, na Biblioteca Municipal, será apresentada a peça de teatro O Cavalinho de Pau do Menino Jesus e interpretadas músicas de Natal pela classe de guitarras de Hugo Sofio. Finalmente no dia 21 de dezembro, às 17h30, as Pipoquinhas vão animar o espetáculo de encerramento, no Auditório Municipal.

Para toda a família, o Presépio de Rua com figuras em tamanho real poderá ser visitado nesta vila medieval entre os dias 5 de dezembro e 6 de Janeiro. Durante o mesmo período estará exposta na Biblioteca Municipal de Reguengos de Monsaraz uma mostra de presépios e de árvores de Natal produzidas pela comunidade escolar do Concelho.

Texto de Teresa Leal

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.