Out Jazz De Regresso A 5 De Maio

É já no próximo domingo, dia 5 de maio, que a 13ª edição do Somersby Out Jazz regressa à capital portuguesa. O pontapé de saída acontecerá no Jardim da Torre de Belém e aí permanecerá no mês de Maio, para depois se mudar para Jardim do Campo Grande em Junho e, em Julho, para o Jardim da Estrela. Nos últimos dois meses, o festival vai estrear-se em dois novos locais de Lisboa: Ribeira das Naus em Agosto e, finalmente, Parque da Bela Vista em Setembro.

A programação é bastante vasta, incluindo bandas e DJ’s nacionais e internacionais como Jéssica Pina, Lucky, Nuno di Rosso, Samuel Lercher Trio, Gatu Preto, Desidério Lázaro “Homegrown”, Tighten Up Lisboa DJ’s, entre muitos outros.

Este ano, o festival vai estrear as Somersby Talks “com conversas em tom descomplicado e positivo que só a marca pode proporcionar”. O festival aposta novamente em medidas de mitigação de impacto ambiental e adopção de comportamentos sustentáveis, designadamente através da eliminação total de palhinhas e da utilização de copos reutilizáveis que podem ser adquiridos ao longo de toda a duração do evento pelo preço simbólico de 1 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.