Out Jazz Arranca A 6 De Maio No Jardim Da Torre De Belém

O Out Jazz está de regresso aos jardins da Capital, nos moldes habituais, enchendo de música jazz, funk e soul as tardes de domingo de Maio a Setembro. O arranque far-se-á no jardim da Torre de Belém, em Junho seguirá para o  Keil do Amaral, em Monsanto, Parque Eduardo VII em Julho, Jardim da Estrela em Agosto e, finalmente, Campo Grande em Setembro.

A música hip hop de DJ Nel’Assassin, DJ Markarilha e Camboja Selecta, far-se-á ouvir nos sábados de maio (apenas), no Parque da Bela Vista Sul. Adicionalmente, os concertos dos DJs da Rádio Oxigénio nos primeiros domingos de cada mês serão transmitidos, em directo, por aquela rádio, com quem o festival tem uma parceria.

A 12ª edição deste festival aliou-se este ano ao Movimento Claro, um projecto oriundo de Cascais que visa a redução do consumo de plástico para evitar a utilização de palhinhas. Desta forma, para além da utilização de copos reutilizáveis, o Out Jazz vai manifestar as preocupações ambientais através da promoção da abolição do uso de palhinhas.

Os concertos decorrem sempre aos domingos à tarde, de 6 de maio a 30 de setembro, e são de acesso livre. A programação completa pode ser vista aqui.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.