Oskar Kids Film Festival Está De Volta Este Fim De Semana

O melhor da magia do cinema infantil está de volta no fim de semana dos Óscares de Hollywood, com o Oskar Kids Film Festival, este festival reúne 5 fantásticos filmes que prometem encher as salas dos cinemas UCI do El Corte Inglés, em Lisboa, no fim de semana de 23 e 24 de fevereiro.

Durante dois dias vai ser possível ver alguns dos mais recentes êxitos de bilheteira, como Homem-Aranha: no Universo Aranha, Força Ralph: Ralph vs. Internet, The Incredibles 2: os Super-Heróis – 3 filmes nomeados para os Óscares 2019 na categoria Melhor Filme de Animação –, e O Regresso de Mary Poppins – filme nomeado para 4 categorias (Melhor Guarda Roupa, Melhor Canção Original, Melhor Banda Sonora e Melhor Design de Produção).

Mas a oferta não fica por aqui, com uma sugestão especial para os mais graúdos: Black Panther, o primeiro filme de super-heróis a ser nomeado para o Óscar de Melhor Filme.

Todos os filmes animados serão exibidos na sua versão portuguesa, com várias sessões diárias logo a partir das 10h00.

Os participantes podem também assistir ao espetáculo musical de animação infantil Juju e a Escola Mágica, fazer jogos, pinturas faciais, ler livros e desfrutar de ofertas diversas, entre muitas outras surpresas

Os bilhetes estão já disponíveis online no site do festival e também nas bilheteiras UCI do El Corte Inglés, com bilhetes individuais a um preço mini de 4,50 euros ou bilhetes família (4 bilhetes) a 14 euros. Os associados da Associação Mutualista Montepio têm um preço especial: bilhete individual 3,5 euros e o bilhete família 11,50 euros. Os bilhetes garantem acesso a uma sessão de cinema, e ainda à participação em todos os workshops e ateliers disponíveis, antes ou depois da sessão.

Esta é uma iniciativa anual do jornal Destak.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.