Os Super Desportos É A Nova Colecção Do Pingo Doce Para Os Mais Pequenos

Depois dos Animais da Selva, dos peixes e outras criaturas do fundo do mar, dos dinossauros, eis que é chegada a vez do desporto ser o protagonista da nova coleção do Pingo Doce – Os Super Desportos, que vai decorrer até 22 de outubro. 

Esta nova colecção é uma acção em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude e pretende incentivar à prática do desporto e à promoção de estilos de vida saudáveis.

A colecção Os Super Desportos é composta pelo “Grande Álbum do Desportista”, por 120 cartas de três tipos – desporto, recordes e missões, tem 10 capítulos dedicados às diferentes modalidades desportivas, e vem aompanhada de uma App Pingo Doce Super Desportos, que inclui diversas interações com o álbum e vai pôr as crianças a mexer, de instalação gratuita.

A colecção vai estar disponível em 420 lojas do Pingo Doce, e tem uma componente solidária. Na compra do “Grande Álbum do Desportista” por 0,99 euros, 0,20 euros revertem para a APCAS – Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal, contribuindo para o projeto de âmbito nacional, “Desporto com Sentido”. A APCAS tem como principal missão incluir socialmente e apoiar pessoas com deficiência, em particular com paralisia cerebral e situações neurológicas com comprometimento motor.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.