Os Gatos Não Têm Vertigens, novo filme de António-Pedro Vasconcelos estreia a 25 de Setembro

OsGatosNaoTemVertigens - PosterOs Gatos Não Têm Vertigens é o novo filme de António-Pedro Vasconcelos, com estreia marcada para dia 25 de setembro e que conta entre outros, com uma participação muito especial de Ana Moura.

Os Gatos Não Têm Vertigens é um filme comovente, que fala da humanidade e retrata uma história improvável de amor e de amizade entre um jovem de 18 anos e uma idosa de 73.

Jó é expulso de casa pelo pai no dia em que faz anos. Sem ter sítio para onde ir,  refugia-se no terraço do prédio de Rosa, que acabou de perder o marido. Ele tem 18 anos e ela 73. Quem diria que ia ser amor à primeira vista?

O filme, um dos mais aguardados do ano em Portugal, tem a produção da  MGN Filmes e distribuição da NOS Lusomundo Audiovisuais e conta com interpretações de Maria do Céu Guerra, João Jesus, Nicolau Breyner, Fernanda Serrano e Ricardo Carriço.

Em destaque também, a participação especial de Ana Moura, que interpreta o tema  “Clandestinos do Amor”, especialmente criado para a banda sonora do filme, e é da autoria de  António Pedro Vasconcelos (também ele autor de “Desfado”). O tema já está disponível em todas as plataformas digitais, nomeadamente para download no iTunes e para escuta no MEO Music e Spotify.

Texto de Teresa Leal
 
 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.