Os Gatos não Têm Vertigens estreia na

OsGatosNaoTemVertigens - PosterA Ante-estreia do novo filme de António Pedro Vasconcelos, Os Gatos Não Têm Vertigens, teve casa cheia no Cinema São Jorge, esta segunda-feira.

Na porta do cinema S. Jorge as pessoas aglomeraram-se na espectativa de ver actores conhecidos que faziam parte do elenco mas também na esperança de poder assistir a um bom filme português. Pela reacção do público pode-se dizer que a valeu a pena o tempo de espera.

Os Gatos Não Têm Vertigens leva-nos numa viagem cheia de bons sentimentos humanos, onde o bem triunfa sobre o mal e a esperança na natureza humana renasce. Tendo a bela Lisboa como pano de fundo, o filme conta-nos a história de Rosa, uma viúva recente que não consegue deixar partir a alma do seu marido e do jovem João, que viveu 18 anos de abandono e maus tratos. A solidão dá assim lugar a uma amizade profunda.

O filme tem um elenco de luxo de que fazem parte Maria do Céu Guerra, João Jesus, Nicolau Breyner, Fernanda Serrano e Ricardo Carriço. O tema original do filme, “Clandestinos do Amor” é interpretado por Ana Moura.

Os Gatos Não Têm Vertigens estreia nos cinemas no próximo dia 25 de setembro.

Por Teresa Leal

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.