Os Fabulosos Tais Quais À Venda A Partir de Hoje

fabulosos_taisquais12[dropcap]O[/dropcap]s Fabulosos Tais Quais é o nome do novo trabalho de música portuguesa feito por um grupo de músicos muito especial: Tim, Vitorino, João Gil, Jorge Palma, Celina da Piedade, Paulo Ribeiro, Sebastião Santos e o humorista Jorge Serafim.

À venda a partir de hoje, este trabalho, de cariz popular e inspirado no imaginário e cancioneiro alentejano, reúne um grupo de amigos, bem dispostos e fã da música (e já agora da comida) tradicional  portuguesa e que toca juntos por prazer, segundo confessou Vitorino ao C&H, aquando a apresentação deste novo trabalho.

No total são 12 os temas que compõe o álbum: “Moda da Passarada”, “Limoeiro”, “Algibeira”, “Mês de Agosto”, “Mulher Fantasma”, “Moda das Flores”, “Enxoval”, “Moda do Sr. Prior”, “História da Celina e do Gaspar”, “Olha a Noiva se Vai Linda”, “Circo de Feras” e “Adeus Até ao Meu Regresso”, ao vivo, Serafim faz a ligação entre os temas com estórias e anedotas, contagiando o público com a sua boa disposição.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

De realçar neste trabalho a presença de alguns instrumentos mais tradicionais como uma viola campaniça e um acordeão, a para do piano e da bateria.

Temas harmoniosos, uns mais calmos outros mais bem dispostos, a que é impossível ficar indiferente, e que nos convidam a cantar ou trautear.

A edição é da Sony Music e tem um preço de venda ao público de 11,90 euros. Uma novidade mesmo a tempo do Natal.

Por Elsa Furtado (Texto e Fotos)

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.