Os Commedia A La Carte Estão De Volta Com O Pior Espetáculo Do Mundo

Os Commedia A La Carte estão de regresso aos palcos com O Pior Espetáculo do Mundo, que sobe ao renovado palco do Tivoli, em Lisboa, de 5 a 23 de setembro e depois no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, de 6 a 16 de dezembro.

O erro, sempre me fascinou; é algo que no improviso aproveitamos e passamos a integrar sempre no espetáculo, assumindo-o. O Pior Espetáculo do Mundo traz essa verdade, tem um lado ficcionado, mas de certa forma, revela este risco. O cartaz desfocado é algo que pode acontecer, com tudo feito à pressa e a ter que ir para a gráfica (risos). Pode existir um dia em que algo corre mesmo mal. O nosso estilo de Humor permite-nos brincar com esta fronteiras.

Palavras de César Mourão

Depois de, em 2017, os Commedia A La Carte, terem apresentado O Melhor Espetáculo do Mundo, visto por cerca de 50.000 espetadores e depois de terem percorrido o país com uma digressão comemorativa dos seus 18 anos de carreira, que terminou em maio na Altice Arena, o coletivo promete levar o risco do improviso ao limite.

Nas palavras do trio Carlos M. Cunha, César Mourão e Gustavo Miranda, O Pior Espetáculo do Mundo será espetacular, ou melhor:

Têm de ficar muito atentos.
Vai ser expetacolar. Acarditem.
Se Deus quiser, vai correr mal.

O Espetáculo estará em cena no Teatro Tivoli BBVA, de quarta-feira a domingo, pelas 21h30, e o preço dos bilhetes varia entre os 16 euros e os 22,50 euros.

No Porto, o espetáculo sobe ao palco de quinta-feira a domingo, pelas 21h30 e o preço dos bilhetes custa entre 13 euros e 18 euros.

Os bilhetes estão à venda online, nas bilheteiras dos respectivos teatro, e outros pontos de venda habituais.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.