Orquestra Metropolitana De Lisboa Encerra Comemorações Dos 250 Anos Do Nascimento De Bocage

A Orquestra Metropolitana de Lisboa apresenta a interpretação integral das nove sinfonias de Ludwig van Beethoven, numa série de quatro concertos a ter lugar entre os dias 15 e 18 de setembro, no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

O ciclo de atuações, sob direção do maestro Pedro Amaral, encerra musicalmente o programa de Comemorações dos 250 anos do Nascimento de Bocage, a decorrer desde 15 de setembro de 2015, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal.

Os concertos incluem as interpretações de Ana Paula Russo, soprano, Cátia Moreso, mezzo-soprano, Marco Alves dos Santos, tenor, e André Henriques, baixo, além do coro Voces Caelestes, conduzido pelo maestro Sérgio Fontão.

A estreia nacional do Integral das Sinfonias de Beethoven da Orquestra Metropolitana de Lisboa foi ontem, Dia de Bocage e da Cidade, 15 de setembro, às 21h30, com a interpretação das sinfonias N.º 1., N.º 2 e N.º 3 (Eroica). Seguem-se, sempre com início às 21h30, hoje, as sinfonias N.º 4 e N.º 5, e, a 17, as sinfonias N.º 6 (Pastoral) e N.º 7. A terminar, no dia 18 de setembro, com hora marcada para as 16h00, estão reservadas as sinfonias N.º 8 e N.º 9 (Coral – Ode à Alegria).

Os bilhetes para um espetáculo custam entre os 13 e os 15 euros e o pack 4 concertos e fim de semana entre os 30 e os 39 euros, incluindo este último vales de desconto até 20 por cento em hotéis e restaurantes.

Os bilhetes estão à venda online e no Fórum Luísa Todi.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.