Ornatos Violeta Inauguram Super Bock Arena No Porto

Ornatos Violeta

O Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto, acolhe os Ornatos Violeta, para o concerto de inauguração do espaço, no dia 31 de outubro, num espetáculo em formato especial 360º.

A mítica banda portuense, a celebrar os 20 anos do lançamento do álbum O Monstro Precisa de Amigos, reúne-se no Porto, depois de alguns concertos nos principais festivais nacionais, ao som de “Ouvi Dizer”, “Chaga” ou “Capitão Romance”, entre muitas outras músicas.

Os Ornatos Violeta formaram-se em 1991, no Porto, e mantiveram-se em atividade cerca de uma década, período no qual editaram dois álbuns: Cão e o Monstro Precisa de Amigos. Tendo conquistado o estatuto de “banda de culto”, o grupo anunciou a separação em 2002. Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados) viriam a juntar-se novamente em 2012 para assinalar os 20 anos da formação da banda com oito concertos. Em 2019 repetem a façanha com o mote O Monstro (ainda) Precisa de Amigos, tendo passado, por exemplo em exclusivo, pelos principais festivais nacionais.

Os bilhetes para o evento ficam disponíveis a partir de dia 3 de outubro, nos pontos de venda habituais. O preço dos bilhetes é de 30 euros, para plateia em pé, 35 euros para Balcão 1 e 25 euros para Balcão 2.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.