Optimus Alive anuncia Parquet Courts e The War on Drugs

parquetOs Parquet Courts são a última confirmação do Optimus Alive’14. A banda Nova Iorquina, de Brooklyn, vai subir ao Palco Heineken no dia 11 de julho, para apresentar o seu álbum de estreia Light Up Gold.

“Com uma energia musical que traz ao presente as raízes do punk rock dos anos 70, os Parquet Courts têm vindo a ser fortemente elogiados desde o seu primeiro LP”, e ganharam um lugar de destaque com faixas como “N Dakota”, “Yr No Stoner” e “Stoned and Starving”.

Em 2013 o grupo lançou um novo EP, Tally All the Things That You Broke, que teve grande consideração junto do público e da crítica.

alive

The War on Drugs, banda de Filadélfia, Pensilvânia, é outra das confirmações recentes do Optimus Alive’14, com atuação agendada para o Palco Heineken a 12 de julho.

A banda norte-americana, composta por Adam Granduciel, voz e guitarra, David Hartley, baixo e guitarra, Robbie Bennett, teclado e guitarra, e Patrick Berkery, bateria, vai apresentar o seu terceiro álbum de originais, Lost in the Dream, que tem o lançamento agendado para 18 de março.

O Optimus Alive’14 vai decorrer entre 10 e 12 de julho no Passeio Marítimo de Algés e os bilhetes  já se encontram à venda nos locais habituais.

Texto de Catarina Delduque
 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.