Oktobeerfest Animou o Lisbon Marriot Hotel

Oktoberfest no Marriott
Oktoberfest no Marriott

A entrada do outono no Lisbon Marriot Hotel fez-se com vários dias de festa e trazendo para a capital uma tradição que, embora nacional no que toca à muito apreciada cerveja, em tudo o resto é diferente e nos transporta para o Oktoberfest de Munique.

Mas a grande festa do Oktobeerfest do Lisbon Marriot Hotel é uma tradição desta unidade hoteleira, já na sua sétima edição e que promete regressar a avaliar pelo sucesso e pela adesão das muitas pessoas que se quiseram divertir à boa maneira bávara.

O Citrus Bar & Restaurante vestiu-se a rigor com mesas corridas e decoradas para a ocasião e apresentando os primeiros petiscos da noite que seriam acompanhados desde logo por uma belíssima caneca da cerveja Erdinger.

Tanto a decoração como o buffet bávaro preparado pelo chefe António Alexandre, onde não faltaram as salsichas tradicionais, o chucrute e a salada de batata típica da Alemanha, o pernil de porco, os pickles e o strudel de maçã, criaram as condições ideais para uma noite em que a cerveja é a rainha.

Se é verdade que quem faz a festa são as pessoas, muitas delas vestidas a rigor neste Oktobeerfest, está sem dúvida de parabéns o grupo Hofbrauhaus que ao ritmo da música tradicional alemã conseguiu criar um ambiente fantástico e muito animado até não restar ninguém sentado à mesa porque o momento era de dançar, participar em jogos e concursos, conviver, rir e ir beber mais uma caneca de Erdinger para repor as energias.

[satellite auto=on caption=off thumbs=on]

 

A marcar o bom acolhimento no Lisbon Marriot Hotel houve ainda espaço para um brinde especial para aqueles que, noutros anos no Oktoberfest de Munique a celebrar uma data importante, escolheram este ano fazê-lo neste Oktobeerfest de Lisboa.

Uma festa para toda a família e para todos os momentos.

Reportagem de Marta Plácido e Diana Silva

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.