Oeiras Recebe Espetáculo Correr O Fado

Correr o Fado é o nome do espetáculo do Quorum Ballet, com direção artística e coreografia de Daniel Cardoso, que vai decorrer no Palácio de Oeiras, no dia 15 de setembro.

Ao fundir o Fado com a Dança Contemporânea, este espetáculo desmistifica a conotação saudosista e melancólica da mais representativa forma de expressão da cultura tradicional portuguesa. Numa multiplicidade de movimentos, sons, sensações e sentimentos, os bailarinos transmitem tudo o que os sentidos percebem e o coração apreende.

O espetáculo tem direcção artística e coreografia de Daniel Cardoso, e conta com a presença dos bailarinos Daniel Cardoso, Ester Gonçalves, Filipe Narciso, Inês Godinho, Ísis de Sá, Mathilde Gilhet e Pedro Jerónimo; dos músicos André Santos (guitarra), André Dias (guitarra portuguesa) e Max Ciuro (contrabaixo) e voz de Joana Melo. Destaque ainda para os figurinos da autoria dos Storytailors.

Correr o Fado tem duração de 1h10 (sem intervalo), e o espetáculo tem início marcado para as 21h30 e a entrada é gratuita.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.