Oeiras Aposta Em Ser A Capital Do Natal Portuguesa

Oeiras quer ser a Capital do Natal portuguesa já em 2019, para tal, vai ter um Christmas  Fun Park, que vai funcionar do princípio de dezembro até ao Dia de Reis, e vai ficar instalado no Passeio Marítimo de Algés.

O Parque temático dedicado ao Natal, vai ficar instalado junto ao rio, de novembro de 2019, com abertura prevista entre fim de novembro e princípio de janeiro (segundo fontes da Câmara), até janeiro (Dia de Reis) e pretende recriar em Algés um pouco da Aldeia do Pai Natal em Rovaniemi, na Lapónia, tendo inclusive esta sido já visitada por uma equipa da organização, segundo contou uma fonte da mesma ao C&H.

O novo Parque terá um orçamento de 6 milhões de euros, e vai ocupar cerca de 72 mil m2, com uma decoração onde o gelo e a neve vão estar em evidência, para além de várias infraestruturas relacionadas à temática, como a Casa e a Fábrica do Pai Natal.

A programação promete divertimentos únicos, espetáculos temáticos para além de muita animação, e vai decorrer ao longos das várias áreas do Parque, que inclui ainda uma Christmas Villa Especial com uma forte missão social e um mercado de Natal.

As Famílias, Escolas vão ter uma programação própria e diferenciada, tal como as Empresas, que aqui terão um espaço próprio para eventos, da responsabilidade da Casa do Marquês.

Para esta primeira edição são esperados cerca de meio milhão de visitantes e um euro de cada entrada vendida reverterá para associações de solidariedade.

A organização promete ir revelando mais detalhes ao longo do ano.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.