OCubo Apresenta O Fabuloso Circo De Natal Em Lisboa E Porto

Depois de se ter estreado no Porto o ano passado, O Fabuloso Circo de Natal regressa para mais uma temporada, desta vez em dose dupla, em Lisboa e no Porto.

A partir do dia 25 de novembro, na Alfândega do Porto, e 1 de dezembro, no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, em Lisboa, miúdos e graúdos vão poder desfrutar de uma experiência repleta de números de circo e muitas surpresas, com narração de Nuno Markl.

Em O Fabuloso Circo de Natal, o público é guiado pela inconfundível voz de Nuno Markl para uma tenda onde toda a magia do espetáculo circense se espalha em redor. Rapidamente, o espaço que acolhe o espetáculo converte-se no circo que todos conhecemos. O evento integra várias personagens virtuais, como O Mágico, numa intervenção que nos vai fazer rebolar os olhos com os seus truques; a Orquestra que tocará, em tom desafinado, como é apanágio, o tema do circo, com algumas diatribes à mistura, algo que é um número típico nos pequenos circos, assim como O Palhaço, que vai interagir de forma desastrada com os números dos outros colegas artistas, tais como Trapezistas e Acrobatas que pulando de uma janela para a outra, formarão conjuntos. Números artísticos dos quatro cantos do mundo, uma fauna sem precedentes de animais virtuais, o público no centro da acção, as personagens, o ambiente, as animações e bem como hologramas de projecções imersivas são motivos de interesse suplementares para uma ida em família a este circo tão especial.

O Fabuloso Circo de Natal poderá ser visito até dia 9 de janeiro de 2022, nas duas cidades. No Porto, na Alfândega, e em Lisboa, o espetáculo vai decorrer no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, a partir de dia 1 de dezembro, ao mesmo tempo que continuam a decorrer os espetáculos Impressive Monet & Brilliant Klimt e Il Divino Michelangelo & Il Genio Da Vinci.

Na Alfândega do Porto, o espetáculo conta com três sessões diárias de terça a domingo (às 10h00, 14h00 e 17h00). Os preços dos bilhetes variam entre os 7,50 e os 10,50 euros. Em Lisboa, haverá três sessões diárias de terça a sexta-feira (16h00, 18h00, 20h00) e duas aos sábados e domingos (10h00 e 13h00). Os bilhetes custam entre os 10 e os 20 euros.

Em ambos os espaços, estão também disponíveis condições especiais para famílias (a partir de 2 adultos + 1 criança entre os 4 e 17 anos), assim como para residentes no Concelho do Porto e Lisboa, seniores, estudantes, pessoas com mobilidade reduzida e jovens dos 4 aos 17 anos. Até dia 28 de novembro, no Porto, haverá uma campanha com todos os bilhetes a 7,50 euros. Já em Lisboa, até dia 5 de dezembro, os bilhetes terão um custo fixo de 10 euros por pessoa. As crianças até aos 3 anos têm entrada gratuita.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.