Oceanário De Lisboa Propõe Férias Debaixo De Água Neste Carnaval

Neste Carnaval, os pinguins, os tubarões e as lontras-marinhas querem criar o melhor disfarce de sempre, e o polvo-gigante-do-pacífico vai ser o maior mestre de camuflagem.

As “Férias Debaixo de Água” são dirigidas a crianças dos 4 aos 12 anos e acontecem de 4 a 6 de março das 8h30 às 18h30, no Oceanário de Lisboa, no Parque das Nações. As atividades custam 40 euros por dia, (inclui entradas nas exposições do Oceanário, atividades, materiais, almoço, lanche e seguro). Indispensável reserva prévia.

Os mais novos vão poder “mergulhar” no oceano e mudar de forma, cor e textura, ganhar bigodes, barbatanas ou mesmo tentáculos. Vão também poder explorar o oceano, as espécies que o habitam e conhecer as adaptações que as tornam especiais, bem como as ameaças que enfrentam.

O Programa de Férias apresenta diversas atividades como observação de animais, artes plásticas e dramáticas, investigação, entre outras ações, que revelam os mistérios do oceano e sensibilizam os mais pequenos para a conservação da natureza.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.