Obras Da Bienal Internacional De Arte de Cerveira Para Ver Em Cascais

O Centro Cultural de Cascais apresenta a partir de amanhã uma exposição dedicada às obras da Bienal Internacional de Arte de Cerveira.

Entre as cerca de 500 obras que fazem parte da colecção da Bienal vão estar em exposição em Cascais esculturas, pinturas e fotografias de Helena Almeida, José Rodrigues, Pedro Calapez, Pedro Cabrita Reis, Ângelo Sousa, Álvaro Lapa, Clara Menéres, António Dacosta, Manuel Baptista, Eduardo Nery, Cabrita Reis e Pedro Calapez, Pedro Casqueiro, Fátima Mendonça. Samuel Rama, Isaque Pinheiro, Yoshito Arichi, Milica Rakic , Robert Schad ou Jiri Kolár, entre outros autores consagrados e emergentes, num total de 30, que a Bienal apresentou ao longo dos 40 anos de existência.

A mostra antológica tem curadoria de Luísa Soares de Oliveira, e decorre no âmbito da programação do Bairro dos Museus de Cascais, e na sequência de uma colaboração entre a Fundação Dom Luís I e a Fundação Bienal de Arte de Cerveira.

Fundação Bienal de Arte de Cerveira: Uma Antologia pode ser vista de 26 de janeiro a 31 de março, de terça feira a domingo, das 10h00 às 18h00, no Centro Cultural de Cascais e os bilhetes podem ser adquiridos no local e custam 3 euros.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.