Óbidos Vila Natal Com Cabeça Na Lua, Pés Na Terra Abre Portas No Dia 29 De Novembro

A edição desta ano de Óbidos Vila Natal decorre de 29 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, sob o mote “Cabeça Na Lua, Pés Na Terra”, com espetáculos divertidos, animação itinerante, diversões e muitas experiências para toda a família.

Pinturas faciais, locomotiva de Natal, passeio de burro, animais da quinta, presépio e espaço Pai Natal são algumas das atividades e diversões propostas, às quais se juntam o carrossel, a roda-gigante, a rampa de gelo e os trampolins.

No Planeta Norte, uma pista de gelo promete fazer as delícias de todos os visitantes, enquanto que no Planeta Sul, uma pista sintética acolherá as corridas de Bumpers Cars, sem esquecer um parque de neve artificial e um labirinto feito com materiais recolhidos das praias e ainda, um vaivém especial, simulador de realidade virtual.

Pelos Palcos “Cabeça na Lua” e “Pés na Terra” passarão o espetáculo Equilibrium, um espetáculo de malabarismo, magia e fogo; a peça de teatro Quando Ainda Não Havia Natal; o humor absurdo El Gran Mago Baldini e o espetáculo de marionetas Back To The Moon.

O Óbidos Vila Natal estará de portas abertas das 11h00 às 16h00 ou das 11h00 às 19h00 e nos dias de Natal e Ano Novo, das 16h00 às 20h00.

O preço do bilhete normal é de 7 euros, crianças dos 3 aos 11 anos, de 5 euros e bilhete família, dos 20 aos 28 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.