O Teatro A Céu Aberto Em Estarreja

No Sítio do Carnaval, no Parque Municipal do Antuã, em Estarreja, os eventos dividem-se entre a Avenida do Carnaval, o Multiusos, a Tenda da Folia Bondalti e o Camarim da Fantasia. Uma Festa de Carnaval, de quase dois meses, que preenche e anima as ruas da cidade, que termina, no dia 25 de fevereiro, com o Grande Corso.

O Camarim da Fantasia, nos dias 21, 23 e 25 de fevereiro, convida os foliões a participar nas festividades trajados a rigor. O participante poderá mudar a sua roupa, mascarar-se, pintar-se e divertir-se.

No dia 21 de fevereiro, pelas 21h30, está agendado o Desfile Noturno das Escolas de Samba, seguido de um DJ Set, na Tenda da Folia Bondalti. O bilhete para assistir ao Desfile Noturno tem um custo de 5 euros e entrada com lugar de bancada, de 8 euros.

No sábado, o programa Aqui Portugal (RTP) acompanhará, a par e passo, as festividades e visitará todos os espaços do Carnaval de Estarreja. A noite é de Folia, com Beatriz Gosta e Convidados, DJ SET com RIOT e DJ Dupla de Cromos.

No domingo o Grande Corso, agendado para as 14h30, conta com a participação de 5 escolas de samba, 7 grupos de folia, 13 carros alegóricos e mais de 1000 figurantes. A fechar, o “Contar a Cantar 2, Uma História de Carnaval” e DJ Set, na tenda Folia, a partir das 23h00.

No dia 24 de fevereiro, o antigo quartel é palco do Baile de Gala dos Bombeiros. A partir das 22h30, as ruas da cidade são “invadidas” pelos Bombos, Gaitas de Foles e Gigantones e o Trio Elétrico com Axé Brasil. A noite continua, na Tenda da Folia, com I LOVE BAILE FUNK com Djs, banda Deixa Rolá, Favela Lacroix.

Na terça-feira de Carnaval, o Grande Corso, desfilará pela cidade, a partir das 14h30. O bilhete para o Grande Corso custa 6 euros e o bilhete com lugar de bancada custa 10 euros.

Poderá ainda adquirir um livre Trânsito, com lugar de bancada marcado, para o Desfile Noturno e Grandes Corsos, por 25 euros.

O programa completo está disponível aqui.

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.