O Sono dos Justos na Sweet Bed do ibis

sweet_bed04O hotel ibis quis provar aos seus clientes que as camas com que equipa os seus quartos não só promovem o melhor sono como são resistentes ao mais hostil dos ambientes. Como? Promoveu uma expedição ao Monte Roraima, também conhecido como a Montanha do Diabo, na Amazónia, território que, pelas suas condições atmosféricas e ambientais adversas, em tudo impede que se consiga, sequer, pregar olho. O resultado pode ser visto no site  sobre a expedição. Aaron Chervenak, o candidato que aceitou o desafio, dormiu o sono dos justos, indiferente às adversidades do local.

“Garantia de uma boa noite de sono, mesmo em situações extremas” é como Cristina Torres, Brand Marketing Manager do ibis, em Portugal, descreve esta experiencia promovida com a Sweet Bed, a cama desenvolvida pela cadeia, para equipar as suas unidades de hotelaria ibis. Responde aos padrões máximos de conforto, por norma acessíveis apenas em segmentos de luxo.

Em processo contínuo de renovação de imagem, mas também de espaços, o ibis conta já com 100 mil camas em todo o mundo. Andre Cavrois, diretor de operações da marca, referiu a remodelação, em termos de design que já avançou em Portugal no ibis Centro Saldanha e ibis Lisboa Parque das Nações.

A marca acaba de abrir a sua milésima unidade hoteleira, esta semana, em Berlim.

Texto de Tânia Fernandes
Fotografias de António Silva

Artigo anteriorViagem pelas Três Américas em concerto na Casa da América Latina
Próximo artigoCompanhia João Garcia Miguel apresenta Yerma no CCB

Leave a Reply