O Principezinho Em Black Light Theatre Este Fim De Semana Na Amadora

A estória intemporal do Principezinho, da autoria de Antoine de Saint Exupéry, pode ser vista hoje à noite, amanhã e domingo de manhã na Amadora, numa versão muito especial.

A convite do Teatro dos Aloés, a MyheARTheatre apresenta a conhecida estória em versão Black Light Theatre, com bonecos e atores humanos, com encenação de Simão Biernat e música ao vivo de Ricardo Nascimento. O espetáculo conta ainda com as interpretações de Arknel Marques, Cátia Borges, Joana Raio, Tiago Dinis e Simão Biernat.

O Principezinho, obra intemporal do francês Antoine de Saint Exupéry, publicada pela primeira vez em 1943 chega agora em versão de Teatro Negro. Com produção da Myheartheatre e encenação de Simão Biernat, este espectáculo mostra-nos a magia desta obra de uma forma visual única, com bonecos e humanos, tudo no escuro para salientar que o essencial é invisível para os olhos..

O Principezinho vai estar em cena no CineTeatro D. João V, nos dias 14 às 21h00, 15 e 16 de maio – às 11h00, e é para maiores de 6 anos.

As reservas podem ser feitas para o telefone 916648204 ou para o email: teatrodosaloes@sapo.pt. Os bilhetes custam 8 euros para os adultos e 6 euros para as crianças até aos 12 anos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.