O Pecado Da Gueixa Marca A Estreia De Susan Spann Em Portugal

O livro O Pecado da Gueixa, da escritora Susan Spann, com tradução de Dina Antunes e chancela da editora Clube do Autor, marca a estreia da advogada e antiga professora de Direito, em Portugal.

Apaixonada pela cultura asiática, Susan Spann, apresenta um viciante thriller histórico, repleto de pormenores de época e da cultura japonesa, com um missionário português que enfrenta o código samurai para salvar a vida de uma mulher.

Quioto, 1564. O padre Mateus, um jesuíta português, está no Japão como missionário. Quando uma gueixa convertida ao cristianismo é acusada da morte de um samurai, o padre compromete-se a ajudá-la, arrastando o seu protetor, o mestre ninja Hiro Hattori, para a investigação.Ao mergulhar nas perigosas águas do mundo noturno de Quioto, percebem que toda a gente tem um motivo para querer manter a morte do samurai envolta em mistério. As pistas amontoam-se e apontam para demasiados suspeitos: da rara arma do crime a uma mulher samurai, passando por uma relação amorosa, um viajante incógnito e alguns negócios obscuros.
E tudo parece piorar quando a investigação põe a descoberto uma hoste de segredos que ameaça não só a vida deles, mas também o futuro do Japão.

Um romance que vale mesmo a pena descobrir, pela viagem e pela história.

O livro tem 312 páginas, e um preço de 17 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.