O Pai Natal Chega Ao Jardim Zoológico De Lisboa No Próximo Sábado

No dia 30 de novembro, o Pai Natal chega ao Jardim Zoológico de Lisboa com os seus ajudantes duendes, presenteando as crianças com muitas surpresas e atividades para partilhar em família, num dia com muita magia e repleto de surpresas.

O programa começa, pelas 11h00, com a apresentação na Baía dos Golfinhos, onde miúdos e graúdos vão poder observar os comportamentos naturais destes animais e ser sensibilizados para a conservação dos oceanos, antecipando o momento mais aguardado: a chegada do Pai Natal numa parada de cor e magia, na companhia dos duendes.

Ainda durante este dia cheio de animação pode visitar o acolhedor habitat de natal. “Neste espaço, saído diretamente do imaginário infantil, as famílias vão poder participar em jogos, ateliers de trabalhos manuais, pinturas faciais, deliciar-se com as nossas pipocas estaladiças e brincar no fantástico globo de Natal insuflável. Como é tempo de preparar a árvore de natal, aqui vai ainda poder plantar o seu pinheiro, e levá-lo para casa. Através desta ação o Jardim Zoológico procura incentivar os visitantes a assumir um papel ativo na conservação da natureza, promovendo o uso sustentável dos recursos naturais e a adoção de boas práticas diárias”.

Para os animais também estão preparadas surpresas: os presentes temáticos serão distribuídos pelas instalações com o objetivo de estimular os comportamentos naturais dos animais.

Durante todos os fins-de-semana do mês de dezembro, vai haver ainda “Contos de Natal”, “Calendário do Advento”, “Biscoitos natalícios” e “Presentes de Última Hora”, entre outras atividades.

Os bilhetes para o Zoo custam 14,50 euros entre os 3 e os 12 anos, e 22 euros dos 13 aos 64 anos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.