O novo Santini tem sabor a … Alambre Moscatel de Setúbal

alambre_santiniA reconhecida marca de gelados Santini tem mais uma novidade em todas as suas lojas. Apetece-lhe um gelado ou um moscatel? E porque não o melhor dos dois mundos?! É o resultado da associação do Alambre Moscatel da José Maria da Fonseca com uma receita única do mestre Eduardo Santini que faz assim nascer o Santini Alambre Moscatel de Setúbal.

Sobre este novo sorbet, António Maria Soares Franco, vice-presidente da José Maria da Fonseca, refere em comunicado “o grande orgulho nesta associação a uma das melhores e mais emblemáticas marcas da gelataria nacional com a criação deste gelado de sabor único”.

O lançamento do novo Santini Alambre Moscatel de Setúbal foi apresentado no passado fim-de-semana no Mercado de Vinhos do Campo Pequeno, na banca de gelados Santini. O momento escolhido para este lançamento não poderia ser mais acertado, tratando-se de uma aliança com um dos mais antigos produtores de vinhos de mesa e moscatéis em Portugal.

É assim que assim que a partir de agora tem disponível um gelado que alia o segredo de gerações de Eduardo Santini a um vinho que aposta numa cuidada seleção dos produtos que lhe dão uma cor mais carregada que revela a complexidade e volume de boca com toda a elegância e suavidade que caracterizam este Moscatel de Setúbal.

Texto de Marta Plácido

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.