O novo circo dos The Peking Acrobats chega em Novembro a todo o país

peking_acrobatsO que temos dificuldade em acompanhar com os olhos, fazem eles com o corpo. The Peking Acrobats é o espetáculo que chega ao nosso país em novembro, com a forte recomendação de não tentar fazer nada daquilo em casa. A destreza, graça e capacidade desafiar as leis da física tem deixado audiências em êxtase por todo o mundo.

Ao todo são 18 acrobatas em palco, a combinar cor e movimento. O espetáculo envolve, além de acrobacias, proezas com bicicletas, equilibrismo, contorcionismo e malabarismo.

Hollywood também se rendeu ao incrível talento destes artistas através da série de filmes de Steven Soderbergh Ocean’s 11, 12 e 13. Qin Shaobo, um membro dos Acrobatas de Pequim, brilhou ao lado de estrelas como Julia Roberts e George Clooney. Uma das provas da capacidade destes artistas é o número que fazem com empilhamento de cadeiras que já lhes valeu um recorde do Guiness: “The Tallest Human Chair Stack”.

A digressão nacional dos The Peking Acrobats começa nas Caldas da Rainha, a 21 de novembro e termina a 30 de novembro em Faro. Os bilhetes para Lisboa e Porto já se encontram à venda nos locais habituais e custam entre 25 e 40 euros.

 

Digressão Nacional

21 Novembro – Caldas da Rainha, CCC

22 Novembro – Porto, Casa da Música – sessões às 17h00 e 22h00

23 Novembro – Braga, Theatro Circo

24 Novembro – Aveiro, Teatro Aveirense  (a ser confirmado)

25 Novembro – Lisboa, Centro Cultural de Belém –sessão às 21h00

26 Novembro – Lisboa, Centro Cultural de Belém – sessão às 21h00

27 Novembro – Leiria, Teatro José Lúcio da Silva

28 Novembro – Figueira da Foz, Centro de Artes e Espetáculos

30 Novembro – Faro, Teatro das Figuras

 

Texto de Tânia Fernandes
 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.