O Museu Como Performance Para Experenciar Em Serralves Em Setembro

Serralves – Museu de Arte Contemporânea apresenta nos dias 7 e 8 de setembro, a 5ª edição de O Museu como Performance, com uma alargada programação que cruza diversas áreas disciplinares.

A multi e interdisciplinaridade característica do Museu, volta a estar em destaque com uma combinação de Artes Visuais, Música, Dança, Performance e Vídeo, num programa que apresenta diversas estreias nacionais.

Artistas que cruzam estas práticas e reflexões artísticas são os protagonistas de O Museu como Performance, com obras de Tamara Alegre (CH/ES), Antonia Baehr (DE), Latifa Laâbissi(FR) & Nadia Lauro ( FR), Pedro Barateiro (PT), Sofia Dias & Vítor Roriz (PT), Alexandre Estrela (PT), Vasco Mendonça (PT), Nguyen (TH) + Transitory (SZ) e Kat Válastur (GR).

A Fundação Serralves, com horário de verão, está aberta das 10h00 às 19h00, de segunda à sexta e das 10h00 às 20h00 aos fins de semana e feriados.

O bilhete geral tem um custo de 18 euros, havendo a possibilidade de adquirir um bilhete parcial (só Museu | Só Casa do Cinema | Só Casa) por 12 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.