O Menino Eterno Estreia Na Casa Do Teatro De Sintra

O Fio d’Azeite – Grupo de Marionetas do Chão de Oliva apresenta O Menino Eterno, de José Jorge Letria, de 23 de novembro a 8 de dezembro, na Casa do Teatro de Sintra.

A peça tem encenação de Nuno Correia Pinto, marionetas de Jorge Cerqueira e conta com os atores-marionetistas Inês C. Zaradzay e Miguel Moisés. A narração é de José Manuel
Mendes, o grafismo e animação de José Cardoso.

Pela primeira vez em palco, O Menino Eterno, da autoria de José Jorge Letria, apresenta-se como um espetáculo onde se cruzam diversas linguagens artísticas e multimédia, em jogos de luz, sombra e animação, capazes de transportar miúdos e graúdos para um universo de fantasia e contínua contemplação. Pautado por simbologias e valores intemporais, O Menino Eterno elogia a sabedoria de fundo naturalista e convida a olhar – e valorizar – as pequenas coisas. Retrata-se a magia da infância, a amizade, a solidariedade, a importância da Natureza e dos seus elementos, o respeito pelos outros, em particular pelos mais velhos, e pela suasabedoria.

O espetáculo vai estar em cena na Casa de Teatro de Sintra, entre 23 de novembro e 8 de dezembro, aos sábados e domingos, às 16h00. O valor do bilhete é de 5 euros.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.