O Melhor de La Féria em cena no Porto até Domingo

melhor_laferia_casino21Após três meses de lotação esgotada, o musical O Melhor de La Féria despede-se do Porto, no próximo domingo, 22 de dezembro.

O espetáculo leva o público numa viagem pelo universo do teatro musical, com passagem por várias produções encenadas por Filipe La Féria, entre elas, Passa por Mim no Rossio, Maldita Cocaína, Amália, Jesus Cristo Superstar, A Canção de Lisboa, My Fair Lady, West Side Story e Fado – História de um Povo. Durante o espetáculo, o público é ainda surpreendido com recriações de O Fantasma da Ópera, Piaf, Evita, Mamma Mia, Grease, Chicago, Moulin Rouge, entre outros musicais conhecidos internacionalmente.

O êxito, que levou milhares de espectadores ao Rivoli, é protagonizado pela cantora Alexandra, contando também com os veteranos Helena Rocha e Alexandre Falcão ao lado de jovens atores, igualmente talentosos.

Este é, sem dúvida, um espetáculo a não perder onde não faltam os cenários megalómanos, os figurinos estravantes, as belíssimas coreografias e, acima de tudo, um talento a nível da Broadway.

As próximas sessões deste espetáculo, em cena no grande auditório do Teatro Rivoli, acontecem às 21h30 de quinta, sexta e sábado, com duas sessões às 17h00 durante o fim-de-semana. Os bilhetes custam entre 10 e 30 euros, conforme o lugar escolhido.

PeterPan-28Ainda no Teatro Rivoli, Peter Pan – O Musical, também de Felipe La Féria, ficará em cena igualmente até dia 22 de dezembro. O espetáculo para crianças é representado ao fim-de-semana, às 15h00, com sessões para as escolas durante a semana. O musical conta a conhecida história do rapaz voador que habita na Terra do Nunca, o planeta onde todos os sonhos são possíveis e em que todos os meninos permanecerão para sempre crianças.

Texto de Sandra Mesquita
Fotos arquivo C&H

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.