O Grande Encontro De Elba Ramalho, Geraldo Azevedo E Alceu Valença Nos Coliseus

O Grande Encontro – espetáculo, com mais de 20 anos de história no Brasil, protagonizado por Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença passa pelo Coliseu dos Recreios em Lisboa e pelo Coliseu do Porto, a 12 e 13 de julho, respetivamente.

O espetáculo combina diferentes sonoridades – elétrica e percussiva de ritmos muito característicos – e cria uma atmosfera de êxtase e festa. Além de momentos a solo de cada um, conta ainda com duetos de Elba e Geraldo (“Bicho de 7 Cabeças”, “Chorando e cantando”), Geraldo e Alceu (“Moça Bonita”, “Papagaio do Futuro”), Alceu e Elba (“Tesoura do Desejo”, “Ciranda da Rosa Vermelha”) e em trio – “Anunciação”, “Caravana”, “Sabiá”, “Frevo Mulher”, “Táxi Lunar”, “Banho de Cheiro”, “Me Dá Um Beijo”).

Em palco a acompanhar os três artistas vão estar Marcos Arcanjo e Paulo Rafael (violões e guitarras); Ney Conceição (baixo); Meninão (sanfona); César Michiles (flauta); Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria).

A primeira parte será garantida pelo artista pernambucamo Almério, uma nova aposta do cenário musical brasileiro ao vencer na categoria Voto Popular o prémio “Natura Musical”.

Os concertos têm início às 21h00 e os bilhetes já podem ser adquiridos nos Coliseus, nos locais habituais e online, com o preço único de 30 euros para o Coliseu de Lisboa e a variar entre os 25 e 35 euros para o Porto.

O Grande Encontro está também disponível em CD+DVD num lançamento Sony Music.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.