O Festival Panda Está De Volta Em Junho E Promete Tornar O Planeta Feliz

O Festival Panda está de volta, na sua 12ª edição, já com espetáculos confirmados para os dias 29 e 30 de junho, em Vila Nova de Gaia (Estádio Municipal Parque da Cidade) e nos dias 5, 6 e 7 de julho no Parque dos Poetas, em Oeiras, numa coprodução do Canal Panda e da Lemon Live Entertainment, prometendo muita festa, música e animação. Em breve serão revelados novos locais.

Considerado o maior evento infantil de Portugal, o Festival Panda será dedicado, este ano, à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, com o tema “Planeta Feliz”. O Panda está preocupado com a sustentabilidade do Planeta, razão pela qual pretende sensibilizar os mais novos para a importância de preservar a natureza e os seus benefícios de forma divertida.

A Banda do Panda, os Trolls, o cachorrinho Hey Duggee e a Porquinha Peppa são as primeiras confirmações da edição deste ano.

Esperam-se dias com muita diversão, nos espetáculos em palco, com várias animações e atividades disponíveis no recinto, áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

O Festival pensado para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, disponibiliza duas sessões separadas, uma para a manhã e outra para a tarde: na sessão da manhã as portas abrem às 9h00, sendo o início dos espetáculos às 10h30, com duas horas de duração, o recinto encerra às 13h30. Na sessão da tarde, as portas abrem às 15h30, os espetáculos começam às 17h00, com duração de duas horas.O recinto encerra às 20h00. De referir que no dia 5 de julho, no Parque dos Poetas, em Oeiras, só será realizada a sessão da tarde.

Os bilhetes estão à venda online e nos locais habituais com garantia de desconto até 31 de maio, ao preço de 18 euros para uma entrada individual e de 49 e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes, respetivamente. A partir de 1 de junho os valores aumentam para 20 euros, 55 euros e 68 euros, respetivamente.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.