O Fantasma Da Ópera Em Concerto Pela Primeira Vez Em Portugal

Um dos maiores musicais de todos os tempos – O Fantasma Da Ópera – chega pela primeira vez, em concerto, a território nacional já este ano. Depois do sucesso na Broadway e no West Side Londrino, o espetáculo que esgotou bilheteiras ano após ano chega a Portugal para subir ao palco do Coliseu do Porto, a 18 e 19 de outubro, e do Campo Pequeno, em Lisboa, a 22 e 23 de novembro.

A companhia Armando Calado AC Produções conseguiu uma licença exclusiva para apresentar o famoso musical de Sir Andrew Lloyd Webber, em concerto, no nosso país. Porto e Lisboa foram, assim, as cidades escolhidas para a chegada do romance que conta a estória de um músico talentoso que tem um segredo tenebroso e de uma jovem órfã a quem ele dá lições de canto durante a noite.

Com uma produção de mais de 130 artistas em palco, o elenco reúne vozes já conhecidas pelo público português, como é o caso de Sofia Escobar e Lara Martins, no papel de Christine e de Carlotta, respetivamente, que também estiveram em cena em Londres a cantar estes mesmos papéis.

O elenco conta com as presenças de Sofia Escobar – Christine Daaé; Lara Martins – Carlotta; Jorge Baptista da Silva – Fantasma; Bruno Almeida – Fantasma; Filipe de Moura – Raoul; David Ripado – Raoul; Ricardo Panela – Firmin; Mário Redondo – André; Cátia Moreso – Madame Giry; Patricia Quinta – Madame Giry; Hélia Castro – Cover Christine; Ana Cosme – Cover Carlota; e Armando Calado – Cover Raoul.

O Fantasma da Ópera já ganhou mais de 70 prémios e foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em mais de 35 Países e 166 cidades.

De realçar que esta é a versão Concerto, os bilhetes já se encontram disponíveis online e nos locais e os preços variam entre os 20 euros e os 150 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.