O Fabuloso Circo De Natal Anima O Reservatório Da Mãe De Água Em Lisboa

O Fabuloso Circo de Natal estreia-se este ano na Capital, mais concretamente no Reservatório da Mãe d’Água das Amoreiras, e traz-nos um Circo diferente com narração de Nuno Markl.

Com artistas virtuais, vindos de várias partes do mundo, como cães, tigres, cangurus, macacos, o espetáculo da responsabilidade de OCubo, com duração de cerca de 30 minutos leva-nos a imaginar e a fantasiar como se estivéssemos numa autêntica tenda de circo, acompanhados pela voz de Nuno Markl num áudio-guia.

O evento integra várias personagens virtuais, como O Mágico, numa intervenção que nos vai fazer rebolar os olhos com os seus truques; a Orquestra que tocará, em tom desafinado, como é apanágio, o tema do circo, com algumas diatribes à mistura, algo que é um número típico nos pequenos circos, assim como O Palhaço, que vai interagir de forma desastrada com os números dos outros colegas artistas, tais como Trapezistas e Acrobatas que pulando de uma janela para a outra, formarão conjuntos. Números artísticos dos quatro cantos do mundo, uma fauna sem precedentes de animais virtuais, o público no centro da acção, as personagens, o ambiente, as animações e bem como hologramas de projecções imersivas são motivos de interesse suplementares para uma ida em família a este circo tão especial.

O Fabuloso Circo de Natal pode ser visito até dia 9 de janeiro de 2022, com três sessões diárias de terça a sexta-feira (16h00, 18h00, 20h00) e duas aos sábados e domingos (10h00 e 13h00). Os bilhetes custam entre os 10 e os 20 euros, e os bilhetes para famílias (a partir de 2 adultos + 1 criança entre os 4 e 17 anos), e para residentes no Concelho de Lisboa, seniores, estudantes, pessoas com mobilidade reduzida e jovens dos 4 aos 17 anos há preços especiais. As crianças até aos 3 anos têm entrada gratuita.

Para aceder ao recinto é preciso apresentar o Certificado Digital de Vacinação.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.