O Espião Inglês de Daniel Silva Chega a Portugal em Março Pela Harper Collins

espiao_inglesEste é sem dúvida alguma um dos livros de espionagem mais aguardados do ano, o Espião Inglês, da autoria de Daniel Silva, que nos traz mais uma aventura do famoso espião Gabriel Allon, e que desta vez nos chega pelas mãos da Harper Collins Ibérica, que entra agora no mercado nacional, com livros publicados em português.

Repleto de reviravoltas trepidantes, O Espião Inglês promete manter o leitor enfeitiçado desde as primeiras páginas até ao espetacular desfecho, e relembra oportunamente que há no mundo homens que não se detêm perante nada para atingir o seu objetivo.

Desta vez, Daniel Silva apresenta-nos uma aventura do lendário espião e assassino profissional  israelita Gabriel Allon, desta vez contratado pelos serviços de inteligência britânicos, para seguir a pista do autor de um atentado.

O Espião Inglês transita à velocidade da luz entre a sumptuosa ilha de Saint Barth e os bairros humildes dos subúrbios de West Belfast, passando por uma casa nos penhascos da Cornualha pela qual Gabriel e Ciara nutrem uma especial afeição.

Com especial enfoque na personagem central, uma fusão de Bourne e Bond; uma descrição sublime de cenários, desde as Caraíbas, passando por Londres, Lisboa e Moscovo e as intrigas, o terrorismo e os agentes duplos num mundo ficcional e, no entanto, tão atual.

Daniel Silva é um dos autores mais vendidos e apreciados entre nós, mas não só. Ex-jornalista de guerra, americano, filho de emigrantes açorianos , tornou-se escritor de romances de espionagem, estando toda a série de Gabriel Allon, e não só, publicada entre nós pela Bertrand Editora.

O Espião Inglês tem de 560 páginas, e vai estar à venda por 17,70 euros, e promete ser mais um grande sucesso.

Texto de Rosa Margarida

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.