O Escândalo De Uma Rebelde – Série Entre Irmãos Da ASA

Da coleção Entre Irmãos chegou recentemente às livrarias Portuguesas o quarto volume da série, O Escândalo de uma Rebelde, de Courtney Milan, com selo Edições ASA.

O primeiro livro da coleção, a Guerra da Duquesa foi editado, em Portugal, em fevereiro de 2017. Seguiram-se O Plano da Herdeira, em junho 2017 e A Conspiração da Duquesa, em março de 2018, todos editados pela Edições ASA.

A leitura de um dos livros da série não implica a leitura de todos, nem que esta seja feita por ordem de publicação, mas é provável que ao ler um dos romances, o leitor procurará os outros.

Uma leitura viciante, com contextos históricos bem retratados, personagens fortes e descrições elaboradas. O romance promete horas de boa companhia e algumas gargalhadas e desperta a curiosidade para uma ávida leitura até à última página.

Miss Frederica (Free) Marshall está muito à frente do seu tempo. É editora de um jornal de apoio aos direitos das mulheres e está habituada a incomodar muita gente. Mas o problema é que agora há quem esteja mais incomodado do que o costume. e decidido a silenciá-la. Free precisa de ajuda… mas sabe que a sua única tábua de salvação pode acertar-lhe em cheio na cabeça.
Pois a única pessoa disposta a ajudá-la não o faz desinteressadamente. Abandonado pela família, Edward Clark tem os meios e a vontade de combater os inimigos de Free. Afinal, trata-se da sua odiada família. e que mal têm uma ou duas mentirinhas? A jovem Free não passa de um peão no seu plano de vingança…
Mas Edward não contava que a fogosa rapariga lhe desse a volta à cabeça. Infelizmente, demorou demasiado tempo – e demasiadas mentiras – a perceber. Pois quando a mulher dos seus sonhos souber o quanto ele a enganou, ele vai perdê-la para sempre…

O livro, de 352 páginas, tem um preço de 15,90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.