O Baile De Funk De Blaya E Lellê Em Mais Uma Edição Das Galp Music Valley Sessions

Blaya e Lellê - Galp Music Valley Session

Esta segunda feira, teve lugar no teatro Capitólio, em Lisboa, mais uma Galp Music Valley Sessions. O evento integrado na programação do Rock in Rio, promoveu o encontro, em palco, de dois nomes do funk: Blaya e Lellê.

O ambiente ficou quente, com a presença destas duas cantoras, que representam uma nova geração de artistas que além da música também se afirmam pela dança. Com facilidade, contagiaram o público do Capitólio que se lhes juntou em movimentos de dança funk. “Faz Gostoso” ou “Nega Braba”, foram alguns dos sucessos apresentados, sempre acompanhados de danças afro house e pop funk.

A próxima Galp Music Valley Session realiza-se a 23 de maio, com o português Agir e o brasileiro Rael em palco. Este evento contará ainda com encerramento de Deejay Kamala. Carolina Deslandes e o trio musical Melim marcam o quarto encontro Galp Music Valley Sessions, a 28 de maio.

As entradas para estes eventos são limitadas e os interessados deverão acompanhar as redes sociais dos artistas, da Galp e do Rock in Rio-Lisboa.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.