Nuno Markl Leva Aos Palcos O Lusitânia Comedy Club – O Porquê Da Coisa

“Se Regresso ao Futuro e Os Lusíadas tivessem um filho, seria esta peça!” É desta forma que a organização apresenta o Lusitânia Comedy Club – O Porquê da Coisa – Uma Reflexão Perfeitamente Inútil Sobre a Magnífica História de Portugal, o novo projeto do humorista e argumentista Nuno Markl, que vai poder ser visto em Lisboa e no Porto, em abril.

A ele juntam-se Francisco Martiniano Palma, Frederico Pombares (texto), J.J. Galvão (música e letra) e a produção é da Lemon Live Entertainment (com quem já tinha trabalhado no projeto discográfico Mestre André).

A comédia musical multimédia conta a História de Portugal em 90 minutos e conta com participações-surpresa de várias caras conhecidas.

Porque é que Portugal é assim e não um El Dorado de riqueza e prosperidade? Terá o sentido de humor a ver com tudo isso? Onde é que tudo se estragou? As respostas para (quase) tudo no espetáculo onde Tomé, um jovem comediante desencantado com a maneira como, na atualidade, toda a gente se parece ofender com qualquer piada, inicia uma viagem no tempo conduzida pelo barman – Sebastião – que na verdade é o maior Sebastião de todos: El-Rei D. Sebastião, conservado no nevoeiro – e que é capaz de o usar para viajar pelo tempo, graças a um que construiu por alturas de Alcácer-Quibir.

Para já estão previstas duas datas: 14 de abril no Coliseu do Porto e 28 de abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e os espetáculos, de 90 minutos, têm início marcado para as 21h30.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais e online e custam entre 10 euros e 22 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.