Novos Volumes Das Coleções Os Indomáveis E Os Mauzões Da Porto Editora Já Estão Nas Livrarias

A coleção juvenil Os indomáveis, assinada por Álvaro Magalhães, e a coleção infantil Os Mauzões, de Aaron Blabey, ambas com chancela Porto Editora, têm novos títulos já disponíveis nos escaparates das livrarias portuguesas: A Superliga É Só Para Super-Heróis e O Bola de Pelo Contra-Ataca, são o quinto e terceiro respetivos volume da séries.

A magia do desporto-rei continua a deliciar os leitores desta série, assinada por um dos mais destacados escritores nacionais infanto-juvenil. Com mais de 90 livros publicados e editado em Espanha, França, entre outros países, Álvaro Magalhães, apresenta o quinto volume da coleção – A Superliga É Só Para Super-Heróis.

Os Indomáveis F.C. vão estrear-se na Superliga, mas o sorteio não foi favorável, e acabaram num grupo muito difícil. Pior ainda: alguns dos seus jogadores estão a contas com problemas pessoais, pois a vida corre a par do futebol.
Conseguirão eles alcançar a liderança do seu grupo e chegar à final-four? Só se sabe que vão lutar até ao último segundo do último jogo.

O livro, de 144 páginas, da autoria de Álvaro Magalhães com ilustrações de Gio Fornieles, tem um preço de 8,80 euros.

Depois de Os Mauzões: Episódio 1 e Os Mauzões: Missão Depenada, a Porto Editora lança a novela gráfica Os Mauzões: O Bola de Pelo Contra-Ataca, de Aaron Blabey. Uma série que dá vida a heróis invulgares. As habituais personagens infantis assustadoras, com má reputação, querem, agora, ser bonzinhos.

Os Mauzões vão ter um dia muito mau! O Sr. Lobo e os amigos mauzões meteram-se com o porquinho-da-Índia errado. E esta terrível bola de pelo quer vingança. Irão eles sobreviver? Serão eles heróis? Irão eles parar de se tentar comer uns aos outros?

A divertida novela gráfica tem 144 páginas, e tem um preço de 9,90 euros.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.