Novos Temas Nos Concertos As Canções de Leonard Cohen

Há novas músicas nos espetáculos de homenagem a Leonard Cohen, que vão ter lugar nos dias 13 e 14 de março no Coliseu dos Recreios e a 15 e 16 de março no Coliseu do Porto. Depois das salas esgotadas o ano passado, David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria voltam-se a juntar para As Canções de Leonard Cohen.

Ao vivo, são recordadas algumas das mais emblemáticas canções do compositor canadiano como “Dance Me To The End Of Love”, “Bird on The Wire”, “Hallelujah”, “I’m Your Man”, “Lover, Lover, Lover” e “So Long, Marianne”. Estes novos quatro espetáculos vão contar com duas músicas novas, além do repertório apresentado nos concertos de Sintra, Porto, Figueira da Foz e Loulé.

Em palco, a acompanhar David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria estará o coletivo de músicos formado por Pedro Vidal, na direção musical e nas guitarras; João Correia, na bateria; Nuno Lucas, no baixo; João Cardoso, nas teclas; e Paulo Ramos e Orlanda Guilande, nos coros.

Os bilhetes para os concertos já estão à venda nos locais habituais e nos locais, e os preços variam entre os 15 e os 45 euros, para o Coliseu de Lisboa (dia 13 e 14 de março); e os 15 e os 40 euros euros, para o Coliseu do Porto (dias 15 e 16).

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.