Novos Nomes Confirmados Para O Festival FORTE Em Montemor-o-Velho

forte2016O Festival FORTE, que decorre no castelo de Montemor-o-Velho, de 25 a 27 de agosto revela novas confirmações para o cartaz, nas quais se destacam os britânicos Cabaret Voltaire e a dupla Trade.

A mítica banda britânica apresenta-se pela primeira vez em Portugal, onde apresenta o novo espetáculo audiovisual, de grande impacto, recuperando trechos da história da música recuperando trechos da história da música eletrónica industrial.

Trade é uma dupla constituída por Blawan e Surgeon, que raras vezes se apresentam ao vivo, sendo por isso esta uma oportunidade exclusiva para apreciar esta dupla poderosa, munida com os seus sistemas modulares.

O Festival FORTE, que se dedica à divulgação de música eletrónica de vanguarda, apresenta ainda a atuação dos germânicos Ancient Methods, Kobosil e Vril e dos portugueses Apart, David Rodrigues, Manu, Rui Vargas, Shcuro e Vil.

Os nomes agora anunciados juntam-se a um cartaz que já conta com Apparat, Ben Klock, Helena Hauff, Marcel Dettmann, MichaeL Mayer e Rødhåd. Dos Estados Unidos chegam Drumcell e Rrose, Silent Servant e Truncate.

O bilhete, válido para os 3 dias do festival e que inclui acesso ao parque de campismo, tem um preço de 70 euros (venda online, facebook do Festival e na Sonicgoods) e de 75 euros nos pontos de venda aderentes.

 Texto de Ana Filipa Correia

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.