Novidades Presença para os mais Jovens

60510018_Album_de_Clara_201408281111O C&H sugere dois livros juvenis lançados no início deste mês pela Editorial Presença, repletos de aventura e novos desafios!

O Álbum de Clara, de Maria Teresa Maia Gonzalez, número 18 da coleção Profissão Adolescente da Editorial Presença, dá a conhecer aos seus leitores adolescentes um desafio vivido pela jovem Clara!

Clara era uma jovem fora de série. Dinâmica e cheia de vida e de ideias, parecia que nada a podia parar. Mas, aos quinze anos, um grave acidente virou todo o seu mundo ao contrário. Agora, ainda a lutar com as sequelas do acidente, Clara vai ter de regressar à escola e enfrentar os colegas em relação aos quais se achava superior, os amigos que julgava sinceros, os namorados que pensava eternos, os professores, os pais, os vizinhos… Reunindo toda a sua força e determinação, Clara terá de conciliar passado e presente sem deixar que a mágoa e o orgulho afastem de si todos aqueles que a amam.

60490019_Diario_Secreto_Colette_201408281111 (1)O Álbum de Clara tem 128 páginas e um preço de venda ao público de 8,99 euros.

Tea Stilton, a enviada especial do Diário dos Roedores, jornal do seu irmão Geronimo Stilton, regressa com mais uma aventura: O Diário Secreto de Colette traz mais uma aventura vivida na Ilha das Baleias, local de vários centros de estudo onde Tea também estudou! Pertencente à coleção As Aventuras das Tea Sisters, é o número 19 lançado pela Editorial Presença.

Bem-vindos à Ilha das Baleias!

É uma ilha situada a nordeste da Ilha dos Ratos, no Mar das Vibrissas Vibrantes.

Na Ilha das Baleias, onde a natureza é soberana, têm a sua sede famosos centros de estudo e pesquisa: o Laboratório de Biologia Marítima, o Observatório Astronómico e, sobretudo, o antigo e prestigiadíssimo College de Topford! Também eu, Tea Stilton, tive a sorte de lá me formar!

Em Topford, conheceram-se cinco raparigas realmente especiais…

As raparigas do College de Topford decidem criar um jornalinho. Que ideia fantástica! Assim, poderão escrever, entrevistar e paginar… exatamente como jornalistas a sério! E a Vanilla aproveita-se disso para andar à caça de notícias mundanas!

O Diário Secreto de Colette, com tradução de Rossana Appolloni, tem 144 páginas e um preço de venda ao público de 8,95 euros.

Texto de Joana Resende

 

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.