Novidades Planeta Editora Até Ao Final Do Ano

São muitas as novidades editoriais divulgadas pela Planeta Editora para publicação até ao final de 2017.

Em relação à ficção estrangeira, a editora publicará, em setembro, o thriller A Mulher do Meu Marido de Jane Corry; a apaixonante história romântica Foste Sempre Tu de Carrie Elks; o romance A Céu Aberto, do espanhol António Iturbe, galardoado com o Prémio Biblioteca Livre. No mês seguinte, chegam às livrarias o thriller, prémio Planeta 2016, Tudo Isto Te Darei de Dolores Redondo; o romance histórico As mulheres no Castelo de Jessica Shattuck; o livro O Silêncio de Fiona Barton e, ainda, uma edição especial Labirinto dos Espíritos de Carlos Ruiz Zafón que completará a tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos, cujos três primeiros livros serão objeto de 2ª edição.

Em novembro será reeditado o romance fantástico A Filha da Floresta de Juliet Marillier, 1º livro da série Sevenwaters; o romance erótico Passa a Noite Comigo de Megan Maxwell e o romance fantástico, 2º livro da série Artifícios Negros, Lord of Shadows de Cassandra Clare.

Na não Ficção foram já publicados em agosto os livros Mais Pares Difíceis da Língua Portuguesa de Sandra Duarte Tavares e Sara de Almeida Leite e Francisco Pinto Balsemão – Biografia de Joaquim Vieira. Neste género literário, a Planeta lança em outubro/novembro, Em Viagem com o Papa de Andrea Tornelli; Lagom de Niki Brantmark; O Dom da Ira de Arun Gandhi, neto de Mahatma Gandhi e também ele um ativista da não-violência e A Minha Agenda Bullet, a nova grande moda das agendas personalizáveis, inspirada no Bullet Journal.

No que concerne a literatura infantojuvenil, a Planeta faz chegar às livrarias, em setembro, a 9ª edição de Destrói Este Diário de Keri Smith; Gerónimo Stilton – o Segredo do Tigre, 3º volume da Série 13 Espadas; Missão Royale – um esqueleto na arena real, narrativa baseada no universo dos jogos de telemóvel Clash of Clans e Clash Royale, de Javier Muñoz; a novela gráfica O Resgate dos Monges Zombies de Cara J. Stevens e Adoro Yoga de Lorena Pajalunca, livro desenvolvido em colaboração com a Associação italiana de Yoga.

Nos meses de outubro e novembro serão publicados os livros Guinnes Wold Records 2018; O Oráculo Escondido, volume I da Série Os trabalhos de Apolo, de Rick Riordan; Tea Stilton, os dois primeiros volumes da série Incanto; O Grande Livro das Raparigas de Ana García Sineriz e Jordi Labanda e o 7º livro de As Aventuras do jovem Jules Verne.

Nota ainda para o Especial Star Wars com a publicação de 5 livros, incluindo a primeira recompilação das duas séries mais vendida na nova era Marvel e “Star Wars – O Despertar da Força”.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.