Novidades Canon para este Outono

LEGRIA mini_Black_Dance_Beauty_004

A Canon apresentou recentemente a sua nova coleção para o outono, onde se inclui  novidades de imagem, vídeo e impressão oferecendo uma experiência fotográfica completa, desde a captação da imagem até à sua partilha, quer através de impressão ou upload numa rede social.

No video a grande novidade é a pequena grande Legria Mini. Em destaque estão os seus 12,8 megapixéis, a objetiva ultra grande angular f/2,8 e o LCD tátil de 6,8 com (2,7’’) que permite ao utilizador sair de trás da câmara e participar nos seus vídeos. Com um sistema de imagem de vídeo HD de primeira classe e Wi-Fi, a LEGRIA mini oferece uma nova uma flexibilidade e liberdade incomparáveis numa forma totalmente nova de contar, e partilhar, histórias incríveis.
A Legria mini utiliza também o Sistema HS que combina um sensor de alta sensibilidade retroiluminado, com DIGIC DV 4 para proporcionar vídeos e fotos com o mínimo ruído.

PowerShot G16 _BLK_FSL_01

Na fotografia é também onde se concentram as maiores novidades. As novas PowerShot G16 e PowerShot S120 com velocidades e capacidades de resposta super rápidas. A PowerShot G16 integra uma objetiva f/1.8-2.8 com zoom ótico de 5x, enquanto a PowerShot S120 é a câmara mais fina do mundo com uma objetiva f/1.8. Ambos os modelos possuem Wi-Fi e o processador de imagem mais avançado da Canon, o DIGIC 6, permitindo a captação de fotos e vídeos Full HD a 60p com um detalhe impressionante, utilizando também o sistema HS. Já o novo processador de imagem com um novo sensor de alta sensibilidade e 12,1 megapixels proporciona imagens com elevados níveis de detalhe.

PowerShot SX510 HS _BLK_FSL_FLASH_HALF_UP_01

Temos ainda as novas PowerShot SX510 HS e PowerShot SX170 IS Apresentam-se com um super zoom ótico de 30x e uma objetiva ultra grande angular de 24mm na SX510 HS e de 16x com uma objetiva grande angular de 28mm na SX170 IS.
De referir que a SX510 combina um sensor de alta sensibilidade e 12.1 megapixels com o processador DIGIC 4, o que permite um aumento significativo na qualidade de imagem. Vem ainda equipada com WI_FI e GPS (usando a aplicação para smartphone da Canon) para partilha imediata nas redes sociais com a localização exacta.

PIXMA_MG6450_AS_BRZ_FSL_SAMP

Para imprimir temos seis novos modelos. A PIXMA MG2450, PIXMA MG2550 e a PIXMA MG3550 oferecem impressões com qualidade de laboratório fotográfico, enquanto as PIXMA MG6450 e PIXMA MG7150 apresentam uma melhor conectividade para impressão a partir de serviços na cloud.

A EOS 70D, previamente lançada em Julho também fez uma aparição nesta apresentação da canon, integra um novo sensor de 20.2 MP, desenhado e fabricado pela Canon. É a primeira Digital SLR do mundo a integrar uma inovadora tecnologia que oferece auto-focagem (AF) suave e precisa na captação de vídeo em Full HD e AF rápida no modo Live View, capta imagens em alta resolução com disparos contínuos de até 7 frames por segundo, para 65 imagens em JPEG ou 16 em RAWi.

Para terminar em grande temos as novas objectivas EF-M 11-22mm f4-5.6 IS STM, compacta ultra grande angular desenvolvida para a EOS M, a EF-S 55-250mm f4-5.6 IS STM e a objectiva super telefotográficas de alta performance EF 200-400mm f/4L IS USM Extender 1.4x.

 

 

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.