Novidades Do Canal PANDA Já Foram Reveladas

As novidades do Canal Panda para a temporada 2019/2020 foram reveladas. O regresso da Escola do Panda para mais uma época, uma App Mundo do Panda e muitas novidades.

A Escola do Panda nesta segunda temporada irá contar com uma importante vertente social como como a Operação Nariz Vermelho, representado pelos Doutores Palhaços, a Associação Salvador, apresentada por Salvador Mendes de Almeida, a Unicef, com a presença de Francisca Magano, a provedora dos animais de Lisboa, Marisa Quaresma dos Reis e o projeto Fada Juju, de Paula Teixeira, cantora e intérprete de língua gestual.

Pela escola vão passar ainda muitos convidados especiais, como Boss AC, Krayze, Ana Bacalhau, Filipe Gonçalves, Fernando Daniel, Nuno Delgado, Mafalda Teixeira, Cláudia Pascoal e Inês Castelo Branco, e Fábio,  que irão passar pela “Escola do Panda” para ajudar a esclarecer temas como os “Sonhos”, as “Diferenças”, o “Abandono de animais”, os “Direitos das Crianças, as “Artes Plásticas”, entre outros.

A nova temporada conta com 52 episódios, para ver de segunda a sexta-feira, às 8h30, 16h00 e 19h25, e conta com o regresso de Cláudia Semedo (Professora Mariana), Paulo Vintém (Professor Duarte), Matilde Serrão (Aluna Inês) e Isaac Carvalho (Aluno Martim).

De destacar ainda nesta segunda temporada, o genérico da autoria de Carolina Deslandes, e ainda músicas novas, da autoria de Ana Bacalhau, Fernando Daniel e Cláudia Pascoal.

Outra novidade destinada aos mais pequenos é a APP Escola do Panda, que disponibiliza três novos jogos “relacionados com o tema abordado, garantindo que os espectadores podem aplicar alguns dos conhecimentos transmitidos em antena numa aplicação, complementando a aprendizagem das crianças de forma lúdica. Esta é uma plataforma inovadora gratuita, disponível para Android e iOS, dirigida a crianças até aos 7 anos, onde será possível reunir uma grande multiplicidade de conteúdos, desde as séries de maior sucesso, a videoclips, jogos, desenhos, entre outros, tudo junto numa só aplicação. A aplicação oferece aos clientes das plataformas de TV paga a opção de poder ver o Canal Panda em streaming desde qualquer dispositivo e em qualquer lugar”, explicaram os responsáveis aquando a apresentação.

Novidades na nova grelha são a série de animação MegaMan, baseada no num clássico dos videojogos com o mesmo nome, que vai para o ar aos sábados e domingos, às 13h30, 18h00 e 20h15 aventuras cómicas, repletas de ação.

Dos mesmos criadores da Rua Sésamo, estreia Esme & Roy, com exibições de segunda a sexta-feira, às 8h00 e 18h00 e aos sábados e domingos, com um episódio duplo, transmitido às 10h45 e Yoohoo ao Resgate, dedicada à preservação do planeta e ao respeito pela natureza, para ver de segunda a sexta-feira, às 7h00 e 17h00, e aos sábados e domingos às 7h30.

No dia 21 de outubro estreia a série Hey Duggee, às 16h00, e de segunda a sexta-feira às 10h30 e 16h00 e ao longo de 52 novos episódios, será possível conhecer o clube de Duggee. De regresso estão as séries de sucesso Super Wings, Barbie Dreamhouse Adventures, Spirit: Espírito Livre e Trolls – O Ritmo Continua.

Veja todas as novidades aqui.

Extra pequeno ecrã foram também anunciadas a Festa de Halloween no dia 27 de outubro e ainda, entre os dias 7 e 29 de dezembro, O Musical do Panda e os Caricas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.